hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
MACHAZE, UM SONHO TORNADO REALIDADE
07.Out..2019
Classifique este item
(0 votos)

Sua Excelência Manuela Joaquim Rebelo, a Substituta do Governador da Província de Manica presidiu na manhã de hoje na Vila sede de Chitobe, Distrito de Machaze a cerimônia inauguração da Agência Bancária do MozaBanco . Cerimônia está que foi bastante concorrida pela população local que

já aguardava com maior expectativa estes serviços bancários e financeiros.

Em nome da população, a Exma Senhora Joana Guinda Administradora de Machaze agradeceu ao Governo de Moçambique pela materialização da iniciativa presidêncial "Um Distrito, Um Banco" , tendo referido da importância desta agência para o desenvolvimento do Distrito.

Dirigindo-se a população presente, Sua Excelência Manuela Joaquim Rebelo, enalteceu os esforços empreendidos pelo MozaBanco na efectivação do projecto em tempo recorde e, em este contribuir na melhoria da vida da população através da prestação de serviços financeiros e bancários. Disse que esta inauguração simboliza e representa a grande preocupação que o Governo tem na prestação de serviços básicos a população e, os serviços bancários e financeiros são uma delas.

Sua Excelência Manuela Joaquim Rebelo, referiu que a inauguração desta Agência Bancária irá contribuir significativamente na redução das distâncias percorridas a procura de serviços financeiros, dinamizando desta forma o desenvolvimento econômico do Distrito tendo em conta as enormes potencialidades: Extração de recursos naturais (Madeira); produção da castanha de caju e ananás.

Apelou a população para fazer o uso dos serviços prestados pelo Banco, e o governo continuará empenhado na melhoria das condições de vida de Machaze através do reforço do Sistema de Abastecimento de Água, melhoria da estrada Muxungue-Machaze bem como a construção da ponte sobre o rio Save, ligando Machaze ao Distrito de Massangena (Gaza)

Ler 324 vezes
  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo