hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
SG DA FRELIMO TRABALHA COM LÍDERES RELIGIOSOS
19.Set..2019

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva Samuel, reuniu-se hoje (18 de Setembro), com os líderes religiosos do Distrito de Nhamatanda para pedir voto a favor do seu Partido e do Presidente Filipe Nyusi.

 

Na interação com os religiosos, Roque Silva, explicou que pedia voto pela FRELIMO e pelo Presidente Filipe Nyusi, pois precisam continuar o projecto iniciado em 1962, que é de garantir o bem estar dos Moçambicanos, pois segundo referiu o seu Partido tem o moçambicano como ponto de partida e de chegada da sua governação.

“ Uma das razões da luta da FRELIMO contra o colonialismo foi a conquista da liberdade religiosa. Uma liberdade religiosa assente na igualdade de todas congregações religiosas. Essa é uma conquista da FRELIMO. As diversas congregações que temos hoje, actuam de acordo com as suas regras e na sua relação com o Estado não há congregações consideradas superiores as outras”. frisou

Roque Silva, afirmou que a FRELIMO pugna pela igualdade de todas as confissões religiosas perante a lei e equidistância em relação ao Estado, defendendo desta feita o aprimoramento da legislação para a criação e funcionamento de igrejas.

Encorajou o envolvimento das confissões religiosas na moralização da sociedade e na difusão de mensagens de Paz e de reconciliação nacional.

“só unidos com a FRELIMO faremos prosperar o nosso País. Só unidos, iremos transformar desafios em oportunidades e desta feita construir o Moçambique que queremos”

No encontro, os religiosos revelaram estar satisfeitos com a Governação da FRELIMO e do Presidente Filipe Nyusi e garantiram tudo fazer para a materialização da vitoria nas eleições de 15 de Outubro.

Ler 71 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo