hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Construir um País é vencer etapas
18.Set..2019
O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, que trabalhou ontem no Distrito do Dondo, Província de Sofala, referiu que o processo de construção de um país é
continuo e se baseia em permanentemente vencer etapas.
 
Dirigindo-se a população que se fez ao comício, Roque Silva pediu voto a favor da FRELIMO e do Presidente Filipe Nyusi, com vista continuar a desenvolver Moçambique e a cumprir com o propósito para o qual o seu Partido foi fundado, criar o bem estar aos moçambicanos.
 
“Votem na FRELIMO e no Presidente Nyusi. Estamos num processo de construção do nosso País em que todos devem ter em mente que uma nação não se faz é um dia. É o mesmo que construir uma casa, tudo ocorre dentro de um processo em que dia após dia se vão superando obstáculos. Os problemas que temos hoje não são os de ontem, juntos podemos transformar  Moçambique no País que queremos”. Vincou Roque Silva
 
Roque Silva destacou que quando alcançamos a independência iniciou um processo de transformação do nosso País  e que os jovens não devem perder de vista que tudo que temos hoje é resultado do compromisso histórico que a FRELIMO tem para com o país e com os moçambicanos e “só a FRELIMO e Nyusi estão em condições de governar Moçambique”
Em Dodo, assegurou que a FRELIMO e Nyusi irão atrair mais investimentos criadores de oportunidades, que garantam três milhões  de novos postos de trabalho nos próximos cinco anos, com enfoque para os jovens, potenciando e promovendo nesta camada a ideia de que o futuro passa também por serem patrões e criarem empregos.
 
Hoje, Roque Silva, “vai escalar o Distrito de Nhamatanda.
Ler 68 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo