hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
SG DA FRELIMO ESCALA DISTRITO DE CUAMBA
10.Set..2019
No prosseguimento do trabalho que efectua na Província do Niassa, o Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva Samuel, escalou na manhã de hoje o Distrito de
Cuamba, em mais uma accão de caça ao voto, rumo a vitória da FRELIMO e do Presidente Filipe Nyusi, nas Eleições de 15 de Outubro próximo.
 
O Secretário Geral da FRELIMO liderou uma marcha onde estiveram presentes cerca de 10.000 pessoas e orientou um comício popular tendo exortado a população a participar activamente na campanha eleitoral e a tornar este num momento de festa, a   afluírem às mesas de voto escolhendo o melhor Partido, a FRELIMO e  o Candidato a Presidente, Filipe Jacinto Nyusi.
 
Roque Silva Samuel destacou as qualidades do Presidente Filipe Nyusi, desde a sua passagem pelas zonas libertadas onde se tornou homem preparado para servir a pátria. Reiterou que as qualidades do Presidente Nyusi transcedem a dimensão de qualquer Moçambicano, pois, ele consentiu grandes sacrifícios para que Moçambique e os Moçambicanos vivam neste clima de paz e harmonia social.
 
“Nyusi é o homem certo para Moçambique. O Dossier sobre a Paz, reconciliaçao, tolerância, só se materializaram pela grandeza deste filho de Moçambique. Filipe Nyusi, percorreu matas e até colocou em rísco a sua própria vida, saiu de Maputo foi às matas em busca deste bem precioso que hoje vivemos.” Disse Roque Silva
 
Num outro desenvolvimento, Roque Silva referiu que a vitória da FRELIMO é um imperativo nacional e garante da continuidade do desenvolvimento do País, reiterando que apostar na FRELIMO e Nyusi é votar no aumento da rede escolar, no alargamento da rede sanitária é garantir que mais infraestruturas sejam erguidas na Província do Niassa.
Ler 79 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo