hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
CHAPO DESTACA REABILITAÇÃO DA ESTRADA PAMBARA/SAVE COMO UM DOS FEITOS DA GOVERNAÇÃO DA FRELIMO
04.Set..2019

O Cabeça de lista da FRELIMO em Inhambane, Daniel Francisco Chapo destacou na manhã desta quarta-feira (4), em Govuro, a reabilitação do estrada no troço Pambara/Save como um dos feitos notáveis da Governação deste partido na província de Inhambane.

 

Daniel Chapo, falava para a população de Pande e Doane no distrito de Govuro das grandes realizações do seu partido FRELIMO naquele distrito, antes de pedir voto para o seu partido e o seu candidato presidencial Filipe Nyusi.

“Estamos a ver que a FRELIMO já está a reabilitar a estrada Pambara/Save, estamos a construir a nova ponte sobre o Rio Save, Construímos uma escola Secundária aqui em Malovane, temos um mercado de Peixe aqui na Vila de Nova Mambone com todas as condições para vender nosso peixe em perfeitas condições, por isso para continuarmos a trazer estes feitos devemos votar no partido FRELIMO e no nosso candidato presidencial Filipe Jacinto Nyusi”, disse Daniel Chapo Cabeça de Lista da FRELIMO em Inhambane.

Para Daniel Chapo, votar na FRELIMO e no Presidente Filipe Jacinto Nyusi é votar na continuidade do desenvolvimento, é votar no bem estar da população, mais sistemas de abastecimento de água, mais escolas.

“Quando o nosso candidato tomou posse, disse que todos distritos deveriam ter banco até ao fim do seu mandato, já vimos que Inhambane e outras províncias já tem agências bancárias em todas províncias, para o próximo mandato, Nyusi e a FRELIMO vai construir em cada distrito um hospital para atender aos nossos doentes”, disse o cabeça de Lista.

Ler 118 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo