hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
FRELIMO EM INHAMBANE SATISFEITA COM O DESEMPENHO DOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS DURANTE O SEMESTRE
09.Ago..2019
A satisfação foi manifestada pelo Primeiro Secretário Províncial da FRELIMO em Inhambane, Dinis Vilankulo,  na realização da I Reunião Províncial da Avaliação do Desempenho dos Órgãos Autárquicos desta parcela do país.
 
Dinis Vilankulo, disse que na avaliação feita aos órgãos autárquicos, foi notória a realização das actividades planificadas para o primeiro semestre deste ano em 86 por cento.
 
Para Vilankulo, o alcance desta percentagem mostra que os órgãos autárquicos estão a cumprir com os seus manifestos eleitorais, tendo apelado as autarquias para que continuem a dar muita atenção para a construção de mais estradas, fontes de abastecimentos de água, centros de saúde e mercados para que melhore cada vez mais a vida das populações.
 
Num outro desenvolvimento, Dinis Vilankulo, Saudou o Presidente do partido FRELIMO pela assinatura da paz efetiva, pela pacificação do país, retoma da economia, e saudou igualmente pela candidatura ao cargo Presidente da República nas eleições presidenciais de 15 de Outubro.
 
O dirigente, apelou os membros e simpatizantes da FRELIMO para que continuem a fazer um trabalho abnegado na mobilização dos membros para afluirem em massa nas mesas de votação, para que elejam o partido FRELIMO e seu Candio Filipe Nyusi.
 
Por sua vez, Julio Manhiça, Chefe do Departamento de Formação de quadros, Assuntos Parlamentares, Assembleias provinciais e Autárquicos, disse que a FRELIMO é o guia do povo e só com este partido o país continuará a desenvolver.
 
Manhiça, saudou as cinco autárquias da província de Inhambane pelo desempenho, ao que apelou a continuarem trabalhando com essa dinâmica que tem se verificado para que a população continue a depositar confiança no partido FRELIMO.
Ler 161 vezes Modificado em sexta, 09 agosto 2019 09:01

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo