hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Presidente da República mantem conversações com homólogo italiano Sergio Mattarella
08.Jul..2019
Classifique este item
(0 votos)
O Presidente da República, Filipe Nyusi, cumpre hoje, o segundo dia de visita à República da Itália, tendo como um dos pontos de agenda o encontro para
conversações com o seu homólogo italiano Sergio Mattarella.
 
De seguida, será recebido pelo primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte e proceder a abertura do Fórum empresarial Moçambique-Itália.
 
Ontem, Filipe Nyusi manteve um encontro com os representantes da comunidade Sant’Egídio, onde falou do estágio das conversações para o alcance da Paz efectiva em Moçambique.
 
O Presidente da República disse também que Moçambique quer buscar experiências da Itália para dinamizar o sector da agro-indústria e assim impulsionar o desenvolvimento da agricultura. A intenção foi manifestada esta segunda-feira em Roma, num encontro com os empresários nacionais que integram a delegação presidencial.
 
Nyusi instou os empresários para acelerar o passo na busca de oportunidades de negócios de modo a assegurar mais investimentos para o país.
 
O Presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA), Agostinho Vuma, garantiu que a visita à Itália será produtiva.
 
“Para nós considerarmos o momento mais alto desta visita, estamos convictos de que sob a vossa liderança, Senhor Presidente, continuaremos a acompanhar a diplomacia económica que fará crescer e alavancar  as nossas empresas  e para que  a nossa presença seja de facto fecunda e produtiva os colegas empresários estão ansiosos em receber a vossa orientação” , disse.
Ler 110 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo