hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
APESAR DE VÁRIAS ADVERSIDADES NYUSI E FRELIMO MANTÊM FIRME O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS - AFIRMA ALCINDA DE ABREU
25.Jun..2019
Alcinda de Abreu Mondlane, Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de Assistência a Província de Inhambane, afirma que, apesar de todas as adversidades que afectaram Moçambique, o presidente Filipe Nyusi e a FRELIMO
mantêm firme o desenvolvimento do país.
 
Segundo Alcinda de Abreu, foi notório no início do seu mandato e até agora muitas calamidades naturais e a crise econômica que afectaram directamente a vida das populações e da economia do país.
 
Com isso, o presidente Nyusi não atirou a toalha ao chão, levando com sua mestria o leme deste país, de modo a conseguir apoios com parceiros de Moçambique para a rápida reconstrução e a volta à normalidade da vida da população.
 
De Abreu falava esta tarde na Cidade de Inhambane, na sua chegada onde se deslocou para preparação do processo eleitoral de 15 de Outubro próximo.
 
A chefe da Brigada Central, reiterou que o candidato às eleições presidenciais da FRELIMO é Filipe Nyusi presidente do partido e da República, tendo informado que já foi entregue toda papelada aos órgãos eleitorais.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo