Redacção

Redacção

“A FRELIMO sempre defendeu que o processo de Descentralização em curso do país, deveria acontecer paralelamente com o processo de desarmamento e reinserção dos homens residuias da Renamo, para que a paz em Moçambique seja, de facto, efectiva e duradoura. Mais uma vez, o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, demostrou coerência, no juramento que fez na sua tomada de posse, em 2015, quando afirmou que tudo iria fazer para trazer a paz e harmonia entre os Moçambicanos”, Caifadine Manasse, Porta-voz da FRELIMO e Secretário do Comité Central para Comunicação e Imagem.

Tagged em

O Presidente da República, Filipe Nyusi, participa esta sexta-feira, no Seminário de Oportunidades Locais, na Cidade de Pemba, Província de Cabo Delgado.

O Seminário visa fornecer instrumentos e ferramentas aos participantes, para permitir que o empresariado local se prepare para as oportunidades

Tagged em

Três dias após ter iniciado o processo, a Frelimo submeteu, esta quinta-feira, a Comissão Nacional de Eleições, candidaturas para as eleições autárquicas de Outubro nas 53 autarquias.

Tagged em
  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo