25.maio.2017

A Esposa do Presidente da República, Isaura Ferrão Nyusi, recebe esta tarde, no seu gabinete diverso material hospitalar.
O equipamento destina-se ao tratamento de cancro, e foi doado por parceiros internacionais. 

25.maio.2017 Escrito por

“O Governo de Moçambique continuará empenhado na luta para o alcance das metas preconizadas pelo roteiro regional e busca de respostas adequadas às preocupações dos jovens nos níveis nacional, regional e continental.”

24.maio.2017 Escrito por

A Comissão Política da FRELIMO, reunida na sua 88ª Sessão Ordinária, alargada aos Primeiros Secretários Provinciais, na Sede Nacional do Partido, sob direcção do Camarada FILIPE JACINTO NYUSI, Presidente da FRELIMO e Presidente da República de

25.maio.2017 Escrito por

A IV Sessão Extraordinária do Comité Central da FRELIMO, que se realiza de 25 a 26 de Maio corrente, inclui na agenda para o debate, materialização da paz efectiva em Moçambique, para além de análise da situação económica, política e social do país.

19.maio.2017 Escrito por

Teve lugar hoje no Posto Administrativo de Mafambisse, Distrito de Dondo o ll Retiro Provincial da OJM Provincial de Sofala onde conta com a presença dos Secretários Distritais, Presidente da Jurisdição Províncial, Conselheiro do Secretário Provincial e Moderadores do evento.

19.maio.2017 Escrito por

O Presidente da República, Filipe Nyusi, disse que Moçambique pode encontrar na Holanda, soluções para os problemas que o país enfrenta, no sector de recursos hídricos.

18.maio.2017 Escrito por

Reino dos Países Baixos, discute nas próximas duas semanas, a retomada do apoio ao Orçamento do Estado moçambicano.

18.maio.2017 Escrito por

O governo moçambicano faz um balanço positivo do desempenho económico do primeiro trimestre, deste ano.

17.maio.2017 Escrito por

O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, convidou o presidente do município da Beira, Daviz Simango para fazer parte da comitiva oficial que vai escalar de 17 a 19 de Maio de 2017, ao Reino dos Países Baixos.

16.maio.2017 Escrito por

O Presidente moçambicano, Filipe Nyusi, efectua de 17 a 19 de Maio, uma visita oficial ao Reino dos Países Baixos.
A visita do Chefe do Estado moçambicano surge em resposta ao convite formulado pelo Rei dos Países Baixos, Willem Alexander, e insere-se no quadro do aprofundamento das relações de amizade, e solidariedade entre as duas nações.
Nyusi será recebido em audiência pelo Rei Willem-Alexandre e vai manter conversações oficiais com o Primeiro-Ministro holandês, Mark Rutte. 
Durante a visita, o Presidente da República far-se-á acompanhar pela Esposa Isaura Nyusi; pelos Ministros dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Oldemiro Baloi; dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita; das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Carlos Bonete e pelo Vice-Ministro da Indústria e Comércio, Ragendra de Sousa.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo